Início | Cuidados com a Cidade | Juliana cobra melhorias para condomínio Cociza

Juliana cobra melhorias para condomínio Cociza

03/03/2008 | Cuidados com a Cidade

Por Gabriela Pontieri

A vereadora Juliana Damus (PP) reivindicou ao prefeito Edinho Silva, por meio de indicação, uma série de melhorias para as áreas públicas existentes no condomínio Professor Ulisses dos Santos Ribeiro (Cociza), na Vila Xavier. Os pedidos incluem limpeza e sinalização de trânsito, entre outros.
 
A pedido dos moradores do condomínio e para melhorar o ar de abandono no local, a vereadora cobra da Prefeitura a varrição de toda a extensão da avenida Jerônimo Teixeira Borges, que fica em frente ao condomínio.
 
Também referente à limpeza pública, Juliana pede a capinação de uma área localizada na mesma avenida, pois além da sensação de insegurança, animais peçonhentos estão invadindo o local.
 
Outra reivindicação importante feita pela vereadora trata da pintura das guias da avenida e a colocação de tachinhas (olho de gato) próximo ao condomínio com o intuito de evitar atropelamento devido ao grande número de crianças que transitam no local.
 
Os moradores do condomínio querem que o imposto arrecadado seja revertido em melhorias no local “O número de apartamentos é grande, isso significa que a Prefeitura recebe um valor alto de imposto que poderia ser investido aqui”, afirma um morador.
 
Segundo a vereadora, é fundamental que as indicações sejam atendidas. “São medidas simples, mas muito significativas para as pessoas que moram nesta área”, conclui Juliana.

Veja outros artigos

Ruas próximas à Praça da Gruta deverão receber sinalização a pedido da vereadora Juliana Damus
Por Laís Françoso A vereadora Juliana Andrião Damus (PP) se reuniu mais uma vez com os moradores do Jardim Vitória...
Construção de ciclovia ou ciclofaixa na estrada de Bueno de Andrada
O tráfego intenso, que é registrado na estrada que liga Araraquara a Bueno de Andrada (ARA-080), vem se constituindo...
Juliana quer passarela sobre os trilhos de Bueno de Andrada
Por Hamilton G. P. Mendes Visando proporcionar maior segurança aos moradores do distrito de Bueno de Andrada,...
Praça da Gruta será entregue em breve totalmente remodelada
Por Chico de Assis A vereadora Juliana Andrião Damus (PP), acompanhada de moradores do Jardim Vitória, visitou nesta...
Diminuição da distância ente os parquímetros
A vereadora Juliana Damus solicitou, por meio de indicação e emenda a LDO, a diminuição da...
Juliana comemora inauguração de mais uma praça em Araraquara
Por Luis Fernando Laranjeira A vereadora Juliana Damus (PP) comemora a inauguração de mais uma praça em Araraquara....
Juliana Damus cobra falta de água em ao menos oito bairros de Araraquara
Texto: Claudio Dias Imagina chegar do trabalho para tomar banho e não ter água no chuveiro. Ou esperar o final de...
Juliana Damus discute campanha que deverá orientar estacionamento de vagas para idosos e deficientes
Vagas são ocupadas irregularmente, desrespeitando a legislação de trânsito Em Araraquara, é grande o número de...
Ruas de dois bairros da cidade são pavimentadas com recursos conquistados por Juliana Damus
Por Chico de Assis A vereadora Juliana Andrião Damus (PP) comemora a conclusão de serviços de...
Emenda de Juliana Damus proporcionará reforma da quadra poliesportiva do CER do Parque Infantil
Por Laís Françoso Com a assinatura do contrato para reforma e cobertura da quadra poliesportiva do Centro de Educação...

Pin It on Pinterest