Início | Cuidados com a Cidade | Juliana cobra melhorias para condomínio Cociza

Juliana cobra melhorias para condomínio Cociza

03/03/2008 | Cuidados com a Cidade

Por Gabriela Pontieri

A vereadora Juliana Damus (PP) reivindicou ao prefeito Edinho Silva, por meio de indicação, uma série de melhorias para as áreas públicas existentes no condomínio Professor Ulisses dos Santos Ribeiro (Cociza), na Vila Xavier. Os pedidos incluem limpeza e sinalização de trânsito, entre outros.
 
A pedido dos moradores do condomínio e para melhorar o ar de abandono no local, a vereadora cobra da Prefeitura a varrição de toda a extensão da avenida Jerônimo Teixeira Borges, que fica em frente ao condomínio.
 
Também referente à limpeza pública, Juliana pede a capinação de uma área localizada na mesma avenida, pois além da sensação de insegurança, animais peçonhentos estão invadindo o local.
 
Outra reivindicação importante feita pela vereadora trata da pintura das guias da avenida e a colocação de tachinhas (olho de gato) próximo ao condomínio com o intuito de evitar atropelamento devido ao grande número de crianças que transitam no local.
 
Os moradores do condomínio querem que o imposto arrecadado seja revertido em melhorias no local “O número de apartamentos é grande, isso significa que a Prefeitura recebe um valor alto de imposto que poderia ser investido aqui”, afirma um morador.
 
Segundo a vereadora, é fundamental que as indicações sejam atendidas. “São medidas simples, mas muito significativas para as pessoas que moram nesta área”, conclui Juliana.

Veja outros artigos

Praça do Faveral passa por reformas de recuperação
Por Chico de Assis Moradores das proximidades da Praça Roque José Hage, a Praça do Faveral, localizada na Vila José...
Melhorias na zeladoria da cidade são reivindicadas por munícipes
A vereadora Juliana Damus visitou três bairros da cidade Durante a tarde da terça-feira (17), a vereadora Juliana...
Juliana solicita ao prefeito melhorias no Portal das Laranjeiras
Preocupada com os moradores do Portal das Laranjeiras, a vereadora Juliana Damus apresentou indicação...
A casa vai virar mar?
Moradora relata problemas com águas das chuvas à vereadora Juliana Damus Toda chuva é motivo de preocupação para uma...
Juliana Damus conhece Programa “O Boa Praça” em Matão
Por Laís Françoso / Kiko Camargo A vereadora Juliana Andrião Damus (PP), acompanhada da assistente social Oriomar...
Juliana discute com moradores problemas do Recanto dos Nobres
Por Gabriela Pontieri A vereadora Juliana Damus (PP) intermediou na manhã da quinta-feira (15), reunião entre os...
Projeto ‘Boa Praça’ volta a ser discutido em reunião no Daae
A vereadora Juliana Damus levou a ideia ao superintendente da autarquia Desde 2008, a vereadora Juliana Damus...
Juliana Damus agradece preocupação com Praça do Carmo
O Prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) inaugurou no final de semana, a revitalização da Praça Adrianus Cornelis Juhannes...
Ruas próximas à Praça da Gruta deverão receber sinalização a pedido da vereadora Juliana Damus
Por Laís Françoso A vereadora Juliana Andrião Damus (PP) se reuniu mais uma vez com os moradores do Jardim Vitória...
Moradores do Jardim Ártico agradecem Juliana Damus por reparos no bairro
Os moradores do Jardim Ártico, Valmor Claudino da Silva Junior e Benedito Carlos Pierini, solicitaram a intervenção da...

Pin It on Pinterest