Início | Cuidados com a Cidade | Juliana cobra melhorias para condomínio Cociza

Juliana cobra melhorias para condomínio Cociza

03/03/2008 | Cuidados com a Cidade

Por Gabriela Pontieri

A vereadora Juliana Damus (PP) reivindicou ao prefeito Edinho Silva, por meio de indicação, uma série de melhorias para as áreas públicas existentes no condomínio Professor Ulisses dos Santos Ribeiro (Cociza), na Vila Xavier. Os pedidos incluem limpeza e sinalização de trânsito, entre outros.
 
A pedido dos moradores do condomínio e para melhorar o ar de abandono no local, a vereadora cobra da Prefeitura a varrição de toda a extensão da avenida Jerônimo Teixeira Borges, que fica em frente ao condomínio.
 
Também referente à limpeza pública, Juliana pede a capinação de uma área localizada na mesma avenida, pois além da sensação de insegurança, animais peçonhentos estão invadindo o local.
 
Outra reivindicação importante feita pela vereadora trata da pintura das guias da avenida e a colocação de tachinhas (olho de gato) próximo ao condomínio com o intuito de evitar atropelamento devido ao grande número de crianças que transitam no local.
 
Os moradores do condomínio querem que o imposto arrecadado seja revertido em melhorias no local “O número de apartamentos é grande, isso significa que a Prefeitura recebe um valor alto de imposto que poderia ser investido aqui”, afirma um morador.
 
Segundo a vereadora, é fundamental que as indicações sejam atendidas. “São medidas simples, mas muito significativas para as pessoas que moram nesta área”, conclui Juliana.

Veja outros artigos

A casa vai virar mar?
Moradora relata problemas com águas das chuvas à vereadora Juliana Damus Toda chuva é motivo de preocupação para uma...
Vereadora apresenta 7 emendas a LDO
Juliana Damus apresentou sete emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias. As emendas solicitam a rearborização urbana...
Área de lazer no Jardim Tangará recebe melhorias
A pedido da vereadora Juliana Damus, o espaço, inaugurado em 2004, recebeu melhorias em sua estrutura e passa a ter...
Correções nos acessos do Portal das Laranjeiras
As incorreções que se observam nos acessos (entradas das chácaras), no sistema de drenagem,...
Vereadora Juliana Damus se reúne com a CTA para encaminhar demandas
  Paula Cardoso A vereadora Juliana Damus (PP) reuniu-se, na manhã de quarta-feira (17), com o...
Araraquara recebe R$ 160 mil para investir em segurança e lazer
Por: Paula Cardoso Araraquara tem recebido seguidamente verbas de Emendas Parlamentares para investimentos nas áreas...
Construção de ciclovia ou ciclofaixa na estrada de Bueno de Andrada
O tráfego intenso, que é registrado na estrada que liga Araraquara a Bueno de Andrada (ARA-080), vem se constituindo...
Construção de velório no Cemitério das Cruzes
A vereadora encaminhou indicação ao prefeito solicitando que seja estudada a possibilidade de...
Diminuição de velocidade em avenida no Selmi Dei
Juliana também visitou o Bairro Jardim Roberto Selmi Dei e atendendo pedidos de alguns moradores, solicitou por meio...
Juliana Damus solicita limpeza e poda de árvores no Jardim Ártico
Por Roberto Schiavon A vereadora Juliana Damus (PP) esteve na manhã desta segunda-feira, 14 de fevereiro, no bairro...

Pin It on Pinterest