Início | Cuidados com a Cidade | Juliana cobra melhorias para condomínio Cociza

Juliana cobra melhorias para condomínio Cociza

03/03/2008 | Cuidados com a Cidade

Por Gabriela Pontieri

A vereadora Juliana Damus (PP) reivindicou ao prefeito Edinho Silva, por meio de indicação, uma série de melhorias para as áreas públicas existentes no condomínio Professor Ulisses dos Santos Ribeiro (Cociza), na Vila Xavier. Os pedidos incluem limpeza e sinalização de trânsito, entre outros.
 
A pedido dos moradores do condomínio e para melhorar o ar de abandono no local, a vereadora cobra da Prefeitura a varrição de toda a extensão da avenida Jerônimo Teixeira Borges, que fica em frente ao condomínio.
 
Também referente à limpeza pública, Juliana pede a capinação de uma área localizada na mesma avenida, pois além da sensação de insegurança, animais peçonhentos estão invadindo o local.
 
Outra reivindicação importante feita pela vereadora trata da pintura das guias da avenida e a colocação de tachinhas (olho de gato) próximo ao condomínio com o intuito de evitar atropelamento devido ao grande número de crianças que transitam no local.
 
Os moradores do condomínio querem que o imposto arrecadado seja revertido em melhorias no local “O número de apartamentos é grande, isso significa que a Prefeitura recebe um valor alto de imposto que poderia ser investido aqui”, afirma um morador.
 
Segundo a vereadora, é fundamental que as indicações sejam atendidas. “São medidas simples, mas muito significativas para as pessoas que moram nesta área”, conclui Juliana.

Veja outros artigos

Juliana Damus ouve reivindicações de moradores do Jardim Primavera
Por Laís Françoso / Kiko Camargo A vereadora Juliana Damus (PP) esteve na última sexta-feira, 06, no Jardim Primavera,...
Juliana Damus encaminha demandas e conquista benfeitorias para o Altos de Pinheiros
Por Fernando Stivaletti A vereadora Juliana Damus (PP), junto do presidente da Fundesport, Joaquim Palomino e...
Projeto ‘Boa Praça’ volta a ser discutido em reunião no Daae
A vereadora Juliana Damus levou a ideia ao superintendente da autarquia Desde 2008, a vereadora Juliana Damus...
Juliana e secretário apresentam projeto para trânsito na Henrique Lupo
Por Elaíse Silva Em reunião com moradores e comerciantes da Rua Henrique Lupo, na manhã de quarta-feira, 1 de...
Vereadoras entregam reivindicações das cooperadas da Acácia ao prefeito Edinho Silva
Vereadoras entregam reivindicações das cooperadas da Acácia ao prefeito Edinho Silva Na última semana do mês de...
Rotatória Américo Andrião recebe melhorias após indicação de Juliana Damus
Por Laís Françoso A vereadora Juliana Andrião Damus (PP) teve seu pedido de...
Juliana Damus reivindica melhor sinalização na José Barbieri Neto
Por Luis Fernando Laranjeira Atendendo a solicitações de moradores, a vereadora Juliana Damus (PP) percorreu trechos...
Correções nos acessos do Portal das Laranjeiras
As incorreções que se observam nos acessos (entradas das chácaras), no sistema de drenagem,...
Pedidos para melhorar segurança no trânsito são encaminhados à Prefeitura
Vereadora Juliana Damus (Progressistas) é autora das indicações Na quarta-feira (23), a vereadora Juliana Damus...
Construção de ciclovia ou ciclofaixa na estrada de Bueno de Andrada
O tráfego intenso, que é registrado na estrada que liga Araraquara a Bueno de Andrada (ARA-080), vem se constituindo...

Pin It on Pinterest