Início | Cuidados com a Cidade | Juliana cobra melhorias para condomínio Cociza

Juliana cobra melhorias para condomínio Cociza

03/03/2008 | Cuidados com a Cidade

Por Gabriela Pontieri

A vereadora Juliana Damus (PP) reivindicou ao prefeito Edinho Silva, por meio de indicação, uma série de melhorias para as áreas públicas existentes no condomínio Professor Ulisses dos Santos Ribeiro (Cociza), na Vila Xavier. Os pedidos incluem limpeza e sinalização de trânsito, entre outros.
 
A pedido dos moradores do condomínio e para melhorar o ar de abandono no local, a vereadora cobra da Prefeitura a varrição de toda a extensão da avenida Jerônimo Teixeira Borges, que fica em frente ao condomínio.
 
Também referente à limpeza pública, Juliana pede a capinação de uma área localizada na mesma avenida, pois além da sensação de insegurança, animais peçonhentos estão invadindo o local.
 
Outra reivindicação importante feita pela vereadora trata da pintura das guias da avenida e a colocação de tachinhas (olho de gato) próximo ao condomínio com o intuito de evitar atropelamento devido ao grande número de crianças que transitam no local.
 
Os moradores do condomínio querem que o imposto arrecadado seja revertido em melhorias no local “O número de apartamentos é grande, isso significa que a Prefeitura recebe um valor alto de imposto que poderia ser investido aqui”, afirma um morador.
 
Segundo a vereadora, é fundamental que as indicações sejam atendidas. “São medidas simples, mas muito significativas para as pessoas que moram nesta área”, conclui Juliana.

Veja outros artigos

Praça da Gruta será entregue em breve totalmente remodelada
Por Chico de Assis A vereadora Juliana Andrião Damus (PP), acompanhada de moradores do Jardim Vitória, visitou nesta...
Juliana Damus agradece preocupação com Praça do Carmo
O Prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) inaugurou no final de semana, a revitalização da Praça Adrianus Cornelis Juhannes...
Diversas obras e serviços estão previstos para o Parque Infantil
Vereadora Juliana Damus esteve no local com a secretária municipal Ana Padilha Quem frequenta o Parque Infantil se...
Pedidos para melhorar segurança no trânsito são encaminhados à Prefeitura
Vereadora Juliana Damus (Progressistas) é autora das indicações Na quarta-feira (23), a vereadora Juliana Damus...
Araraquara recebe R$ 160 mil para investir em segurança e lazer
Por: Paula Cardoso Araraquara tem recebido seguidamente verbas de Emendas Parlamentares para investimentos nas áreas...
Juliana detecta no Jardim do Carmo flagrante desrespeito as leis de trânsito
Texto: Kiko Luiz Em visita ao Jardim do Carmo, atendendo a reclamações de moradores a vereadora Juliana Damus (PP), em...
Juliana Damus reúne Secretarias para resolver demandas da população
Por Paula Cardoso A vereadora Juliana Damus (PP) verificou, na manhã de quinta feira, 6 de novembro, algumas...
Secretária de Obras apresenta planejamento para os próximos meses
Em reunião com a chefe da pasta, a vereadora Juliana Damus abordou diversas demandas recebidas da população Há cerca...
Araraquara estuda adoção de coleta subterrânea de resíduos
Proposta foi apresentada pela vereadora Juliana Damus A vereadora Juliana Damus (Progressistas) apresentou à...
Juliana defende união contra falta de segurança no Jardim Tangará
Por Luís Fernando Laranjeiras A vereadora Juliana Damus (PP) participou de reunião do Conselho Comunitário de...

Pin It on Pinterest