Início | Cuidados com a Cidade | Juliana Damus pede melhorias no Parque do Jardim Botânico

Juliana Damus pede melhorias no Parque do Jardim Botânico

07/03/2017 | Cuidados com a Cidade

Paula Cardoso
 
 Pensando em levar melhorias para o Parque do Jardim Botânico, a vereadora Juliana Damus (PP) reuniu-se no local, na tarde de sexta feira (3) com o prefeito Edinho Silva, acompanhado dos secretários Everson Inforsato, o Dicão (Esportes e Lazer), e o coronel João Alberto Nogueira Júnior (Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública). Eles verificaram as condições dos playgrounds, areia e outros equipamentos para atividades físicas, instalados no espaço e que precisam de reparos.
 
Além disso, Juliana sugeriu ao prefeito que o local fosse melhor aproveitado para a realização de atividades, bem como eventos esportivos e culturais para a população.
 
“No último ano eu consegui verba de emenda parlamentar para a implantação da academia aberta no Botânico e em mais três lugares. Aqui, já deu uma valorizada, pois é local é muito frequentado. Porém, os brinquedos do playground estão sem manutenção há tempos. Merece atenção”, enfatizou a vereadora.
 
O secretário de Esportes, afirmou que vai atrás de meios para valorizar ainda mais o espaço. Já o Cel. João Alberto explicou que a Guarda Municipal tem atuado com mais frequência no Parque, levando mais segurança aos frequentadores, especialmente as pessoas que praticam esporte.
 
O prefeito Edinho Silva conversou com os secretários e solicitou atenção e rapidez nas ações para melhorar o espaço. “Muito já foi feito. Intensificamos a limpeza, melhoramos a segurança, mas muitos reparos ainda precisam ser realizados. Vamos trabalhar para isso”, explicou Edinho.

 
 

Veja outros artigos

Juliana Damus chama a atenção para cidadania no lançamento da campanha “Respeite”
Juliana Damus chama a atenção para cidadania no lançamento da campanha “Respeite” Embora haja leis claras e vagas...
Depois de reivindicações, Parque Infantil passa por recuperação
Vereadora Juliana Damus esteve no local para conferir realização de serviços que estão revitalizando o local Quem...
Juliana Damus pede recanto de lazer para idosos na Praça do Carmo
Por Kiko Luiz A vicepresidente da Câmara Municipal, vereadora Juliana Damus (PP) reuniu-se com aposentados que fazem...
Revitalização na Av. 7 de Setembro
A vereadora Juliana Damus voltou a elaborar requerimento cobrando do governo uma posição sobre os problemas...
Juliana Damus pede apoio do Daae à projetos sociais
Paula Cardoso Juliana Damus pede apoio do Daae à projetos sociais Parque Infantil, projeto “Boa Praça” e Momento...
Juliana pede atenção a duas áreas institucionais do município
Por Renê Gardim O plenário da Câmara aprovou na última sessão duas...
Ruas próximas à Praça da Gruta deverão receber sinalização a pedido da vereadora Juliana Damus
Por Laís Françoso A vereadora Juliana Andrião Damus (PP) se reuniu mais uma vez com os moradores do Jardim Vitória...
Juliana e Roger têm solicitação atendida pelo Daae
Na tarde da quinta-feira (22), os vereadores Juliana Damus e Roger Mendes, ambos do PP, foram conferir uma demanda...
Vereadoras entregam reivindicações das cooperadas da Acácia ao prefeito Edinho Silva
Vereadoras entregam reivindicações das cooperadas da Acácia ao prefeito Edinho Silva Na última semana do mês de...
Emendas de Juliana Damus beneficiarão crianças e pacientes com câncer
Por Laís Françoso Preocupada com a educação e a saúde da população de...

Pin It on Pinterest