Início | Honrarias | Confere o Diploma de “Honra ao Mérito”, ao Capitão da Polícia Militar do Estado de São Paulo ROBSON DOUGLAS DE SOUZA

Confere o Diploma de “Honra ao Mérito”, ao Capitão da Polícia Militar do Estado de São Paulo ROBSON DOUGLAS DE SOUZA

15/12/2006 | Honrarias

 PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO  Nº 033/06.

Fica conferido, nos termos do artigo 288, parágrafo único, da Resolução nº 313, de 18 de dezembro de 2003 (Regimento Interno), o Diploma de “Honra ao Mérito”, ao Capitão da Polícia Militar do Estado de São Paulo ROBSON DOUGLAS DE SOUZA.   

27/05/08 – Juliana homenageia capitães Prado e Robson

Por Kiko Luiz

A Câmara Municipal de Araraquara realiza sessão solene nesta quarta-feira, 28, para homenagear os capitães da Polícia Militar, Wagner Tadeu Silva Prado e Robson Douglas de Souza, com a entrega do Título de “Cidadão Araraquarense” e Diploma de “Honra ao Mérito”, propostos pela vereadora Juliana Andrião Damus.
 
Comandante da 1ª Companhia de Policiamento do 13º Batalhão da Polícia Militar, o capitão Prado é detentor, segundo a vereadora, de trajetória marcada pelo esforço, e perseverança, atributos demonstrados desde seu ingresso na Academia de Oficiais do Barro Branco, que honram e dignificam a corporação.
 
“Ele interage com eficiência no comportamento de seus subordinados, e tem como parâmetro a lealdade e constância, frase que norteia as atividades daqueles que formam a Polícia Militar, verdadeira legião de idealista, preocupada com o bem estar e segurança da comunidade”, afirma Juliana, explicitando o por que da necessidade de reconhecer o capitão Prado como “Cidadão Araraquarense”.
 
Lembra a vereadora ainda que o capitão Robson merece ser distinguido com o Diploma de Honra ao Mérito por estar em todos os momentos procurando exercer suas funções em observância aos princípios e normas que regem a administração pública, desempenhando-as com esmero e dedicação, sempre voltado ao atendimento das metas da corporação, que prima pelo compromisso com a causa pública.
 
“Conhecendo o trabalho dos dois capitães e conversando com militares que convivem dia a dia com eles, temos a certeza que estamos homenageando as pessoas certas. Eles merecem esse reconhecimento!”, acentuou a vereadora Juliana Damus.

Veja outros artigos

Major PM Paulo Henrique Jurisato recebe título de Cidadão Benemérito
Texto: Luiz Zakaib   A Câmara Municipal concedeu o título de Cidadão Benemérito ao...
Câmara homenageia a UNIARA – 50 ANOS com Diploma de Reconhecimento Público
Indicação feita pela vereadora Juliana Damus foi entregue por ela e pelo vereador Jéferson Yashuda O vereador Jéferson...
Confere o título de “Cidadã Araraquarense”, à Professora ZÉLIA DE OLIVEIRA POLEZ
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 004/04. Fica conferido, nos termos do artigo 287, parágrafo...
Confere o Título de “Cidadão Araraquarense” ao Delegado de Polícia DOUTOR VALMIR EDUARDO GRANUCCI.
PROJETO   DE   DECRETO  LEGISLATIVO Nº 023/11. Confere o Título de...
Outorga o Diploma de Reconhecimento Público ao COLÉGIO PROGRESSO DE ARARAQUARA
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO  Nº 013/08. Para deixar registrado o júbilo e o agradecimento da...
Confere o título de “Cidadão Araraquarense”, ao Médico Gastroenterologista e Proctologista Doutor JORGE BEDRAN FILHO
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 34/08. Fica conferido, nos termos do artigo 287, parágrafo único,...
Diretor regional do Sesi, Alexandre Minghin, recebe Diploma de Honra ao Mérito
Um líder dinâmico, altruísta e comprometido com a sua equipe, cujo sucesso é fonte de inspiração. Essas qualidades...
Confere o Diploma de “Honra ao Mérito”, ao Técnico de Futebol DORIVAL SILVESTRE JUNIOR
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 008/10. Fica conferido, nos termos do artigo 1º, alínea...
Câmara concede título de Cidadão Araraquarense a Antonio Henrique Pirola
texto: Luiz Zakaib Por indicação da vereadora Juliana Damus (PP), a Câmara Municipal de Araraquara...
Confere o título de “Cidadã Araraquarense”, à Senhora MARIA DE LURDES FARIA DE ARRUDA
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO  Nº 002/06. Fica conferido, nos termos do artigo 287, parágrafo...

Pin It on Pinterest