Início | Cuidados com a Cidade | Juliana Damus e João Bernal visitam pontos com problemas na cidade

Juliana Damus e João Bernal visitam pontos com problemas na cidade

27/03/2017 | Cuidados com a Cidade

Assessoria de imprensa do gabinete da vereadora Juliana Damus

 A vereadora Juliana Damus (PP), acompanhada do secretário de Serviços Públicos, João Bernal, visitou diversos pontos da cidade, na última semana, para constatar demandas registradas em seu gabinete por moradores.

Problemas como estradas em desnível e limpeza de áreas para escoar águas pluviais foram vistoriados por eles.

De acordo com o secretário, “são questões que temos que levantar para conduzir da melhor forma a sua solução. Muitos problemas são decorrentes do desgaste natural e devem ser vistos sempre para a manutenção.

Estamos trabalhando bastante para dar conta dos pedidos”, informou.

São muitas demandas. Visitamos algumas e encaminhamos outras ao secretário através de documento. Vamos aguardar os encaminhamentos. Porém, estou muito otimista quanto à resolutividade. Mesmo com as dificuldades financeiras, estamos tendo retorno da prefeitura”, afirmou Juliana Damus.

Veja outros artigos

Juliana consegue construção de escada com corrimão
A vereadora Juliana Damus solicitou ao Executivo Municipal a construção de uma escada em uma trilha que...
Araraquara ganhará uma Praça do Idoso, programa apoiado por Juliana Damus
Por Hamilton G. P. Mendes Uma praça dedicada aos idosos, equipada com aparelhos para a realização de exercícios...
Reunião com Deputado Federal Dimas Ramalho e moradores do CDHU no Bairro Vila Biagioni
A vereadora Juliana Damus e o Deputado Federal Dimas Ramalho se reuniram com os moradores do CDHU no Bairro Vila...
Juliana cobra melhorias para condomínio Cociza
Por Gabriela Pontieri A vereadora Juliana Damus (PP) reivindicou ao prefeito Edinho Silva, por meio de...
Via expressa recebe melhorias de iluminação no trecho próximo ao TCI
Por Paula Cardoso Os motoristas que costumam trafegar na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, embaixo do...
Vereadora solicita programa de recuperação de praças em Araraquara
Por Maria Luiza Rosato A preocupação com as ações de vandalismos e a situação de conservação das praças públicas de...
Construção de ciclovia ou ciclofaixa na estrada de Bueno de Andrada
O tráfego intenso, que é registrado na estrada que liga Araraquara a Bueno de Andrada (ARA-080), vem se constituindo...
Juliana representa Câmara no evento de inauguração dos sanitários do Parque Infantil
Por Hamilton G. P. Mendes Representando a Câmara Municipal, a vereadora Juliana Damus (PP), participou no...
Vereadora encaminha demanda do Recanto dos Nobres
Por Hamilton G. P. Mendes O prefeito Marcelo Barbieri esteve no Bairro Recanto dos Nobres nessa quinta-feira,...
Construção de sanitários públicos na praça do São José
A vereadora encaminhou indicação ao prefeito Edinho Silva (PT) solicitando a instalação de banheiro público na praça...

Pin It on Pinterest