A vereadora acompanhou o estágio das pavimentações asfálticas no Jardim Aclimação e no Cidade Jardim realizadas com verbas por ela conquistadasA vereadora Juliana Damus (PP) visitou os bairros Cidade Jardim e Jardim Aclimação com o colega de partido, Guilherme Ribeiro, para verificar o andamento das obras de pavimentação asfáltica, resultado das verbas conquistadas para o município nos valores de R$ 280 mil e R$ 250 mil.
As melhorias eram aguardadas pelos moradores que sofriam há muito tempo nos locais sem asfalto, tendo que conviver diariamente com terra e poeira, o que era agravado em dias de chuva.
No Jardim Aclimação, a vereadora teve a oportunidade de conversar com moradores que destacaram a importância do investimento. Segundo Marcos, que reside no bairro há pouco mais de três anos, alguns moradores terão acesso a vias asfaltadas somente 19 anos depois de terem se mudado para a localidade.
“(O asfalto) era um desejo antigo dos moradores e graças à força do trabalho da Juliana, conseguindo trazer essa verba para cá, conquistamos essa melhoria de que o bairro estava precisa
ndo”, afirmou Marcos.
.jpg)
As obras envolvem pavimentação asfáltica, guias e sarjetas, passeio público e sinalização viária vertical e horizontal. A vereadora agradeceu a dedicação do colega de partido e o apoio dado para a conquista das verbas parlamentares, fundamentais para a pavimentação das vias.
“Quero agradecer o apoio do Guilherme Ribeiro, que sempre esteve ao nosso lado e contribuiu para essas duas importantes obras no Cidade Jardim e no Jardim Aclimação, destacou Juliana.