Início | Denominações | Denomina ALDO COMITO a Área de Alimentação do Estádio ARENA DA FONTE LUMINOSA

Denomina ALDO COMITO a Área de Alimentação do Estádio ARENA DA FONTE LUMINOSA

13/11/2009 | Denominações

PROJETO DE LEI Nº 243/09.

Fica denominada “ALDO COMITO” a Área de Alimentação do Estádio ARENA DA FONTE LUMINOSA desta cidade.

 12/03/2010 – Aldo Comito é homenageado na Arena da Fonte Luminosa

Por: Gabriela Pontieri

“Aldo Comito, o nome mais famoso da Associação Ferroviária de Esporte, segundo site futebolístico ‘Terceiro Tempo’. Porém a grandeza de suas ações não foi limitada pelo cultivo de vitórias nas linhas dos gramados, mas sim, foi ela constatada pelos araraquarenses, em seu trabalho a frente da vida pública”. Palavras da vereadora Juliana Damus (PP) autora da indicação que sugeriu o projeto encaminhado pelo Executivo e aprovado por unanimidade dos parlamentares araraquarenses, onde homenageia Aldo Comito denominando a área de alimentação do estádio Arena da Fonte.

No evento, que contou com a presença de várias autoridades da cidade, além de pessoas ligadas ao esporte e a família do homenageado, Juliana também agradeceu o prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) por atender sua solicitação. “O reconhecimento da administração municipal e a conseqüente eternização do nome de Comito a uma das dependências da Arena da Fonte, representa a gratidão da população aos inúmeros e relevantes serviços prestados por Aldo à cidade”, declarou.

Ao usar a palavra, o presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Ronaldo Napeloso (DEM) enfatizou a brilhante idéia da parlamentar Juliana Damus em homenagear Aldo Comito. “Aprovamos este projeto por respeito e obrigação, pois o homenageado sempre demonstrou sua alegria perante o esporte, e acima de tudo a sua confiança na nossa Ferroviária”, disse.

O discurso do prefeito não foi diferente. Ele se declarou honrado em ser chefe do Executivo ao homenagear Comito que, segundo Marcelo, honrou o nome de Araraquara. “É um momento histórico e de muita alegria, pois estamos imortalizando um grande nome de nossa cidade em um local que foi palco de grandiosas conquistas de Comito”, afirmou.

Representando a Família, Alda Comito Julien, filha do homenageado, demonstrou sua emoção ao relembrar quando assistia aos jogos da ferroviária com seu Pai. “Eram momentos muito felizes de nossa família ver a ferroviária jogar, fazia parte da nossa rotina, incentivada por este grande homem e chefe de Família, Aldo Comito, meu pai. Para a gente este momento será lembrado para sempre, como ele também, pois para nós ele é imortal”, concluiu.


Veja outros artigos

Denomina Rua Soldado PM CARLOS ROBERTO GRECCA, via pública da cidade
PROJETO DE LEI Nº 223/11. Denomina Rua Soldado PM CARLOS ROBERTO GRECCA, via pública da cidade, conhecida...
Denomina “RUA ELZA CANAZZA DALL´ACQUA” via pública da cidade
PROJETO DE LEI Nº 159/2015   Fica denominada Rua Elza Canazza Dall’Acqua a via pública da sede...
Denomina Avenida ANTONIO BAPTISTINI, via pública da cidade
PROJETO DE LEI Nº 006/04. Fica denominada Avenida ANTONIO BAPTISTINI, a via pública da sede do...
Denomina Avenida DOMINGOS NUNES DO NASCIMENTO, via pública da cidade.
PROJETO DE LEI Nº 131/12. Fica denominada Avenida DOMINGOS NUNES DO NASCIMENTO, a via pública da sede do...
Denomina MÁRIO NUNES, dispositivo viário da cidade
PROJETO DE LEI Nº 081/06. Denomina MÁRIO NUNES, dispositivo viário da cidade, localizado na Avenida...
Denomina Avenida ALCIDES PEREIRA, via pública da cidade
PROJETO DE LEI Nº 161/11. Denomina Avenida ALCIDES PEREIRA, via pública da cidade, conhecida como Rua...
Denomina Rua JOSÉ MACEDO DE ARRUDA, via pública da cidade
PROJETO DE LEI Nº 092/01. Denomina Rua JOSÉ MACEDO DE ARRUDA a via pública da sede do...
Denomina Rua BENEDITO GIACHINI, via pública da cidade
PROJETO DE LEI Nº 138/09. Fica denominada Rua BENEDITO GIACHINI, a via pública da sede do...
Denomina Rua GUILHERME DE CAMARGO IOST, via pública da cidade
PROJETO DE LEI Nº 214/08. Denomina Rua GUILHERME DE CAMARGO IOST, via pública da cidade, conhecida como...
Denomina Avenida MARIA FERREIRA LEITE DANTAS, via pública da cidade
PROJETO DE LEI Nº 095/11. Denomina Avenida MARIA FERREIRA LEITE DANTAS, via pública da cidade, conhecida...

Pin It on Pinterest