Início | Diversos | Juliana Damus emite apoio a greve dos Trabalhadores da Fundação ITESP

Juliana Damus emite apoio a greve dos Trabalhadores da Fundação ITESP

21/08/2015 | Diversos

Texto: Claudio Dias
 
itespCom base nas 22 reivindicações na pauta dos Trabalhadores da Fundação ITESP, que aprovaram na semana passada uma greve, a vereadora Juliana Damus (PP) propôs uma moção de apoio ao movimento por parte da Câmara Municipal de Araraquara. “Toda melhoria para os trabalhadores é refletida no desempenho das funções e na sua qualidade de vida e de seus familiares”, diz a parlamentar.
 
O documento foi encaminhado a todos os envolvidos: o diretor Executivo da Fundação ITESP, Marco Aurélio Pilla Souza, o secretário de Estado da Justiça e Defesa da Cidadania, Aloísio de Toledo César, o Presidente da ALESP, Fernando Capez e o governador Geraldo Alckmin. O lado dos servidores da Fundação ITESP será oficiado, por meio do presidente da Associação que representa a categoria, Lincoln Rogério de Albuquerque.
 
A Moção de Apoio foi direcionada também à procuradora chefe do Ministério Público do Trabalho da 2ª região, em São Paulo, Claudia Regina Lovato Franco, para ela mediar a greve. Juliana enviou, ainda, a lista com os 22 itens presentes na pauta como a reposição Salarial de 40,27%, a priorização do aumento do valor do vale refeição em 100% e concessão do benefício do Cartão Alimentação no mesmo valor do tíquete, a licença maternidade de 180 dias, a reformulação imediata do Plano de Cargos, Carreiras e Salários, entre outros pontos.

Veja outros artigos

Juliana quer zerar fila de próteses auditivas na cidade
Por Hamilton G. P. Mendes A vereadora Juliana Damus (PP) está encaminhando uma indicação ao...
Projeto de Lei prevê obrigação de ecocardiograma fetal no pré-natal
Iniciativa recebeu o apoio da vereadora Juliana Damus Ferramenta valiosa no pré-natal das gestantes, o exame de...
Novas ambulâncias trarão melhorias no atendimento do SAMU
Os veículos foram conseguidos através de emendas mandadas pelo Deputado Federal, Guilherme Mussi (Progressistas) Na...
Requerimento busca informação sobre responsabilidades referentes as casas no Jd. São Rafael
As condições atualmente vivenciadas pelos moradores do Jardim São Rafael preocupam a vereadora...
Juliana Damus apresenta Araraquara a outro grupo espanhol de investimento
Por Paula Cardoso   O ramo da construção civil vem crescendo constantemente em todo o país....
Cáritas ganha espaço para melhoria no atendimento
Solidariedade e filantropia. O Centro de Apoio, Reforma Íntima e Trabalhos Assistenciais (Cáritas), que...
Juliana Damus pede informações sobre planejamento do turismo de Araraquara
Por Claudio Dias A realização de algum evento público voltado ao turismo de lazer ou de negócios em Araraquara passa...
Iniciativa de valorização da arte natalina visa ao fomento do comércio local
Idealizada pela vereadora Juliana Damus e artistas da cidade, a campanha tem como objetivo tornar atrair turistas e...
Natal araraquarense é tema de encontro na Câmara Municipal
Araraquara poderá ter decoração natalina exclusiva este ano, ao menos no que depender dos esforços da vereadora...
Decreto regula como será proteção das ‘calçadas jurássicas’
Vereadora Juliana Damus é a autora da lei que visa à preservação desse rico acervo paleontológico Araraquara e suas...

Pin It on Pinterest