
De acordo com Juliana, a expectativa é superar o número de parceiros, para que os serviços oferecidos sejam os mais variados possíveis. “Na verdade, a mulher merece ser lembrada todos os dias. Entretanto, é importante termos uma data, assim como o 8 de março – dia internacional da mulher-, para reforçar a ideia de que ela é indispensável”, afirmou.
Juliana informou que para a edição deste ano já estão confirmados 31 parceiros, apenas na área da prestação de serviços. Já na da cultura, durante todo o dia haverá atrações para distrair e integrar os presentes no local.
“Teremos apresentação do Grupo Girassol da Melhor Idade; Danças circulares, com o Espaço de Dança Grapevine; a música interpretada por Paula Crespo; a Banda Marcial ‘Olavio Fellippe’ Dragões de Araraquara; entre outras atrações”, conclui a vereadora.
A Lei
A vereadora Juliana é autora da Lei nº 5.735, de 6 de dezembro de 2001, que instituiu o Programa “Momento Mulher”, para que a população feminina pudesse ter um dia, no mês de março, dedicado especialmente a elas.