Início | Cuidados com a Cidade | 18 caminhões de entulho são retirados de imóvel

18 caminhões de entulho são retirados de imóvel

15/07/2020 | Cuidados com a Cidade

Vereadora Juliana Damus é autora deste pedido e de outros, atendidos nos últimos dias

Após receber diversas reclamações por parte dos vizinhos de um imóvel abandonado, localizado na Avenida Major Dario Alves de Carvalho, na Vila Xavier, a vereadora Juliana Damus (Progressistas) encaminhou a Indicação nº 4222/2019 ao Executivo, solicitando a limpeza do local. Na terça-feira (14), uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizou o serviço requisitado.

“A casa pegou fogo há alguns anos e encontrava-se destelhada, cheia de entulhos, com o mato muito alto no quintal, além da presença de escorpiões. Isso causava muito problema para os moradores das proximidades”, frisou a parlamentar.

Mais pedidos atendidos

Outros dois pedidos para limpeza de terreno foram solicitados pela vereadora e atendidos pelo Executivo. Por meio da Indicação nº 4444/2019, a parlamentar pediu a capinação do mato e retirada dos entulhos do terreno localizado na Rua Padre Francisco Manoel Malachias, na Vila Santa Maria. O serviço foi concluído no dia 8 de julho e foram retirados 18 caminhões de entulhos, que serão descartados em local apropriado.

Já na Indicação nº 2137/2020, atendida na quarta-feira (15), Juliana apontou a necessidade de limpeza na região da escada situada no encontro da Rua Expedicionários do Brasil com a Avenida Bartholomeu Micelli, no Jardim Ártico. “Os vizinhos reclamam da presença de usuários de droga no local. A manutenção oferece mais segurança para quem utiliza a escada”, destacou a vereadora. “É importante a Prefeitura realizar estes serviços para melhorar a qualidade de vida da população. É difícil ficar com terreno ou casa abandonada do lado, causando problemas e preocupação”, completou.

Texto: Imprensa da Câmara

Veja outros artigos

Juliana cobra realização de melhorias na Av. 7 de Setembro
A vereadora Juliana Damus (PP) vem reivindicando, por meio de requerimentos e indicações, uma...
Juliana pede ao Prefeito cobertura e aquecimento da piscina no Complexo Aquático da Fonte
Por Laís Françoso “Devido à periodicidade diária dos treinos, os alunos ficam...
Construção de velório no Cemitério das Cruzes
A vereadora encaminhou indicação ao prefeito solicitando que seja estudada a possibilidade de...
Limpeza do bolsão de entulhos localizado no Jardim Santa Lúcia
Juliana Damus (PP) solicitou limpeza do bolsão de entulhos localizado na avenida Afonso Lombardi, no Jardim...
Informações sobre a pavimentação asfáltica no V e no VIII Distrito Industrial
A vereadora Juliana Damus encaminhou requerimento ao prefeito Edinho Silva (PT) solicitando informações sobre a...
Projeto ‘Boa Praça’ volta a ser discutido em reunião no Daae
A vereadora Juliana Damus levou a ideia ao superintendente da autarquia Desde 2008, a vereadora Juliana Damus...
Juliana Damus quer mais segurança no Jardim Tangará
Por Luis Fernando Laranjeira A vereadora Juliana Damus (PP) agendou para janeiro, em data ainda a ser definida, nova...
Prefeito recebeu 959 pedidos dos vereadores em 12 meses
Trecho da matéria veiculada no Jornal Tribuna Impressa no dia 18 de maio de 2008. Araraquara, 18 de maio de...
Juliana Damus e Prefeitura se empenham para que ‘Boa Praça’ seja implantado na cidade
Por Paula Cardoso “Mesmo que demore um pouco, não vou desistir de implantar o ‘Boa Praça’; sei que temos que avançar...
Isenção de pagamento de Área Azul e melhorias na sinalização são temas de reunião
Na quinta-feira (10), a vereadora Juliana Damus (Progressistas) se reuniu com o coordenador de Mobilidade Urbana,...

Pin It on Pinterest