Início | Cuidados com a Cidade | Área de esportes e lazer no Jardim Tangará deve passar por revitalização

Área de esportes e lazer no Jardim Tangará deve passar por revitalização

21/07/2020 | Cuidados com a Cidade

Pedidos de moradores do bairro foram encaminhados ao Executivo pela vereadora Juliana Damus

Na quinta-feira (16), a vereadora Juliana Damus (Progressistas) esteve no Jardim Tangará para apresentar algumas demandas solicitadas por moradores da região, referentes à revitalização e conservação da Área de Esportes e Lazer “Vereador Elias Damus. “O local passou por uma grande reforma em 2011. Mas, desde então, apenas serviços de capinação e poda de árvores têm sido executados”, frisou Juliana.

Dentre os pedidos, feitos por meio de indicações ao Executivo, estão a manutenção dos alambrados, substituição da iluminação por lâmpadas de LED, instalação de academia ao ar livre e pintura da quadra de esportes (Indicações nº 853/2019 e nº4747/2019), além de capinação do mato (Indicação nº2261/2020) e colocação de cobertura no ponto de ônibus (Indicação nº2350/2020).

“A área é sempre frequentada durante o dia por jovens e crianças, principalmente nos finais de semana. À noite, encontramos usuários de drogas com certa frequência. Por isso, é importante a manutenção do local”, relatou a moradora Maria Luiza Gonzalez.

De acordo com Juliana, o Executivo informou que algumas solicitações serão atendidas já nas próximas semanas.

Estiveram presentes o superintendente do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), Donizete Simioni, a presidente da Fundesport, Milena Pavanelli, a diretora de Gestão Ambiental do Daae, Katia Castro de Matteo, e a gerente de Biodiversidade do Daae, Simone de Oliveira.

Texto: Imprensa da Câmara

Veja outros artigos

Acertos geométricos na Rua Henrique Lupo para maior segurança no trânsito
Devido ao "mar de asfalto" existente na Rua Henrique Lupo confluência com a Rua Caetano Nigro e...
Juliana Damus e Secretária de Desenvolvimento Urbano discutem demandas da população
Juliana Damus e Secretária de Desenvolvimento Urbano discutem demandas da população A vereadora Juliana Damus (PP)...
Diversas ações no Centro de Esportes e Lazer Willian Bucalen
Em suas indicações, a vereadora Juliana Damus solicitou o empenho para ações serem desenvolvidas pelo setor de obras...
Vereadora Juliana Damus se reúne com a CTA para encaminhar demandas
  Paula Cardoso A vereadora Juliana Damus (PP) reuniu-se, na manhã de quarta-feira (17), com o...
Diminuição de velocidade em avenida no Selmi Dei
Juliana também visitou o Bairro Jardim Roberto Selmi Dei e atendendo pedidos de alguns moradores, solicitou por meio...
Juliana Damus apresenta demandas à Mobilidade Urbana
Juliana Damus apresenta demandas à Mobilidade Urbana A vereadora Juliana Damus (PP) esteve, na quinta-feira (23), na...
Araraquara estuda adoção de coleta subterrânea de resíduos
Proposta foi apresentada pela vereadora Juliana Damus A vereadora Juliana Damus (Progressistas) apresentou à...
Rotatória Américo Andrião recebe melhorias após indicação de Juliana Damus
Por Laís Françoso A vereadora Juliana Andrião Damus (PP) teve seu pedido de...
Correções nos acessos do Portal das Laranjeiras
As incorreções que se observam nos acessos (entradas das chácaras), no sistema de drenagem,...
Juliana comemora inauguração de mais uma praça em Araraquara
Por Luis Fernando Laranjeira A vereadora Juliana Damus (PP) comemora a inauguração de mais uma praça em Araraquara....

Pin It on Pinterest