Início | Cuidados com a Cidade | Área de lazer Elias Damus, no Jardim Tangará, será revitalizada

Área de lazer Elias Damus, no Jardim Tangará, será revitalizada

27/07/2020 | Cuidados com a Cidade

A Área de Esportes e Lazer “Vereador Elias Damus”, no Jardim Tangará, está passando por revitalização pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Inaugurada em 2004, por meio de uma demanda do Orçamento Participativo, a área terá nova pintura na quadra, manutenção dos alambrados, conserto dos bebedouros, instalação de aparelhos de ginástica, nova iluminação e cobertura do ponto de ônibus.

O prefeito Edinho visitou a praça, nesta sexta-feira (24), acompanhado por secretários e gestores municipais, por moradores do bairro e pela vereadora Juliana Damus (Progressistas), que apresentou as sugestões de reformas para a Prefeitura.

“A Área de Lazer Elias Damus é uma das maiores praças de Araraquara e um importante local de lazer para a população da região do Jardim Tangará. Agradeço muito à vereadora Juliana Damus e a toda a comunidade por nos terem trazido esse pedido de melhorias, que já estão sendo executadas pelas equipes da Prefeitura”, afirma o prefeito.

Além de Edinho e Juliana, estiveram na visita as secretárias Milena Pavanelli (Esportes e Lazer), Anna Padilha (Obras e Serviços Públicos) e Sálua Kairuz Poleto (Desenvolvimento Urbano); o superintendente do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), Donizete Simioni; além de coordenadores e gestores municipais e diretores do Daae.

Fonte: Prefeitura de Araraquara (http://www.araraquara.sp.gov.br/noticias/2020/julho/24/area-de-lazer-elias-damus-no-jardim-tangara-sera-revitalizada)

Veja outros artigos

Moradores do Jardim Santa Lúcia sofrem com mau cheiro e ruas mal projetadas
Vereadora Juliana Damus acompanhará solução dos problemas. Se, ao tentar chegar à esquina da Rua Castro Alves com a...
Praça da Gruta será entregue em breve totalmente remodelada
Por Chico de Assis A vereadora Juliana Andrião Damus (PP), acompanhada de moradores do Jardim Vitória, visitou nesta...
Vereadores do PP na Câmara lutam por mais qualidade de vida para a cidade
Por Chico de Assis A atuação dos vereadores está voltada para necessidades mais simples...
Diminuição de velocidade em avenida no Selmi Dei
Juliana também visitou o Bairro Jardim Roberto Selmi Dei e atendendo pedidos de alguns moradores, solicitou por meio...
Moradores do CECAP pedem diversar melhorias no bairro
Os moradores do Cecap também solicitaram a presença da vereadora Juliana Damus, que através de indicação solicitou...
Juliana Damus consegue verbas para quiosque e academia aberta no Parque Botânico
Por Paula Cardoso A vereadora Juliana Damus (PP) esteve na capital paulista na semana passada, em visita ao deputado...
Araraquara recebe R$ 160 mil para investir em segurança e lazer
Por: Paula Cardoso Araraquara tem recebido seguidamente verbas de Emendas Parlamentares para investimentos nas áreas...
Renovação de Sinalização de trânsito para evitar acidentes
A vereadora Juliana Damus visitou o Bairro do Carmo e solicitou através de indicação que fosse...
Capinação e limpeza de rios
Juliana Damus, preocupada com a situação de alguns rios da região, encaminhou à Prefeitura uma indicação solicitando a...
Vereadora cobra explicações sobre pessoas que assumem manutenção de praças
O plenário da Câmara Municipal aprovou requerimento da vereadora cobrando explicações do...

Pin It on Pinterest