Início | Cuidados com a Cidade | Área de lazer Elias Damus, no Jardim Tangará, será revitalizada

Área de lazer Elias Damus, no Jardim Tangará, será revitalizada

27/07/2020 | Cuidados com a Cidade

A Área de Esportes e Lazer “Vereador Elias Damus”, no Jardim Tangará, está passando por revitalização pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Inaugurada em 2004, por meio de uma demanda do Orçamento Participativo, a área terá nova pintura na quadra, manutenção dos alambrados, conserto dos bebedouros, instalação de aparelhos de ginástica, nova iluminação e cobertura do ponto de ônibus.

O prefeito Edinho visitou a praça, nesta sexta-feira (24), acompanhado por secretários e gestores municipais, por moradores do bairro e pela vereadora Juliana Damus (Progressistas), que apresentou as sugestões de reformas para a Prefeitura.

“A Área de Lazer Elias Damus é uma das maiores praças de Araraquara e um importante local de lazer para a população da região do Jardim Tangará. Agradeço muito à vereadora Juliana Damus e a toda a comunidade por nos terem trazido esse pedido de melhorias, que já estão sendo executadas pelas equipes da Prefeitura”, afirma o prefeito.

Além de Edinho e Juliana, estiveram na visita as secretárias Milena Pavanelli (Esportes e Lazer), Anna Padilha (Obras e Serviços Públicos) e Sálua Kairuz Poleto (Desenvolvimento Urbano); o superintendente do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), Donizete Simioni; além de coordenadores e gestores municipais e diretores do Daae.

Fonte: Prefeitura de Araraquara (http://www.araraquara.sp.gov.br/noticias/2020/julho/24/area-de-lazer-elias-damus-no-jardim-tangara-sera-revitalizada)

Veja outros artigos

Demorou!
Por Juliana Andrião Damus Ao ler a matéria veiculada na imprensa escrita noticiando a...
Vias e cruzamentos necessitam de melhorias na sinalização
Na terça-feira (14), a vereadora Juliana Damus (Progressistas) percorreu alguns pontos da cidade, juntamente com o...
Moradores do Jardim Ártico agradecem Juliana Damus por reparos no bairro
Os moradores do Jardim Ártico, Valmor Claudino da Silva Junior e Benedito Carlos Pierini, solicitaram a intervenção da...
Vereadora Juliana Damus se reúne com a CTA para encaminhar demandas
  Paula Cardoso A vereadora Juliana Damus (PP) reuniu-se, na manhã de quarta-feira (17), com o...
Juliana Damus e secretário de Obras visitam pontos inseguros da cidade
Por Roberto Schiavon A vereadora Juliana Damus (PP) e Valter Rozatto, o Laxixa, secretário municipal de Obras...
Presença da Guarda Municipal e o aumento dos muros do Cemitério São Bento
A vereadora Juliana Damus, através de indicação, solicita a presença da Guarda Municipal e o aumento dos muros do...
Secretária de Obras apresenta planejamento para os próximos meses
Em reunião com a chefe da pasta, a vereadora Juliana Damus abordou diversas demandas recebidas da população Há cerca...
Correções nos acessos do Portal das Laranjeiras
As incorreções que se observam nos acessos (entradas das chácaras), no sistema de drenagem,...
Juliana pede ao Prefeito cobertura e aquecimento da piscina no Complexo Aquático da Fonte
Por Laís Françoso “Devido à periodicidade diária dos treinos, os alunos ficam...
Juliana agradece Marcelo por atender antigas reivindicações de seu gabinete
Por Hamilton G. P. Mendes A vereadora Juliana Damus (PP) esteve nas últimas horas com o prefeito Marcelo Barbieri...

Pin It on Pinterest