Início | Cuidados com a Cidade | Área de lazer Elias Damus, no Jardim Tangará, será revitalizada

Área de lazer Elias Damus, no Jardim Tangará, será revitalizada

27/07/2020 | Cuidados com a Cidade

A Área de Esportes e Lazer “Vereador Elias Damus”, no Jardim Tangará, está passando por revitalização pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Inaugurada em 2004, por meio de uma demanda do Orçamento Participativo, a área terá nova pintura na quadra, manutenção dos alambrados, conserto dos bebedouros, instalação de aparelhos de ginástica, nova iluminação e cobertura do ponto de ônibus.

O prefeito Edinho visitou a praça, nesta sexta-feira (24), acompanhado por secretários e gestores municipais, por moradores do bairro e pela vereadora Juliana Damus (Progressistas), que apresentou as sugestões de reformas para a Prefeitura.

“A Área de Lazer Elias Damus é uma das maiores praças de Araraquara e um importante local de lazer para a população da região do Jardim Tangará. Agradeço muito à vereadora Juliana Damus e a toda a comunidade por nos terem trazido esse pedido de melhorias, que já estão sendo executadas pelas equipes da Prefeitura”, afirma o prefeito.

Além de Edinho e Juliana, estiveram na visita as secretárias Milena Pavanelli (Esportes e Lazer), Anna Padilha (Obras e Serviços Públicos) e Sálua Kairuz Poleto (Desenvolvimento Urbano); o superintendente do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), Donizete Simioni; além de coordenadores e gestores municipais e diretores do Daae.

Fonte: Prefeitura de Araraquara (http://www.araraquara.sp.gov.br/noticias/2020/julho/24/area-de-lazer-elias-damus-no-jardim-tangara-sera-revitalizada)

Veja outros artigos

18 caminhões de entulho são retirados de imóvel
Vereadora Juliana Damus é autora deste pedido e de outros, atendidos nos últimos dias Após receber diversas...
Juliana Damus consegue recursos para recapear ruas de bairros
A vereadora Juliana Damus (PP) participou, nesta sexta-feira (08), de ato de assinatura de convênio para a obtenção de...
Juliana Damus dá encaminhamento a demandas da população
Por Paula Cardoso e Fernando Stivaletti Vagas destinadas a idosos e deficientes, lombadas e placas de sinalização,...
Juliana Damus confere obras de asfalto executadas com verbas obtidas em seu mandato
A vereadora acompanhou o estágio das pavimentações asfálticas no Jardim Aclimação e no Cidade Jardim realizadas com...
Correções nos acessos do Portal das Laranjeiras
As incorreções que se observam nos acessos (entradas das chácaras), no sistema de drenagem,...
Trecho da Maurício Galli no Selmi Dei está sendo recapeado
Por Chico de Assis O Jardim Roberto Selmi Dei foi lançado em agosto de 1979 e seus pioneiros moradores chegaram nas...
Juliana quer programa “O Boa Praça” em Araraquara
Por Renê Gardim A vereadora Juliana Damus quer que a Administração Pública Municipal crie em Araraquara um programa...
Juliana Damus chama a atenção para cidadania no lançamento da campanha “Respeite”
Juliana Damus chama a atenção para cidadania no lançamento da campanha “Respeite” Embora haja leis claras e vagas...
Vereadora cobra explicações sobre pessoas que assumem manutenção de praças
O plenário da Câmara Municipal aprovou requerimento da vereadora cobrando explicações do...
Revitalização da Praça do São José será entregue no sábado à noite
Nova iluminação, novos bancos e playground transformaram a praça em local de recreio A...

Pin It on Pinterest