Início | Cuidados com a Cidade | Cambuy recebe recapeamento em avenidas solicitados em 2018

Cambuy recebe recapeamento em avenidas solicitados em 2018

03/11/2020 | Cuidados com a Cidade

Vereadora Juliana Damus fez o pedido ao Executivo e conseguiu recursos para a obra, porém, a burocracia fez demorar para o serviço ser realizado

A vereadora Juliana Damus (Progressistas) solicitou ao Executivo o recapeamento de algumas avenidas no bairro Cambuy, conforme indicações nº 4359/2018 e nº 1925/2020. As obras foram concluídas pela Prefeitura na quarta-feira (28). Passaram pela recuperação asfáltica as Avenidas Engenheiro Guilherme Bannitz, Elvira Schiavo Ianelli, Antônio Bento Chiossi, José Granada Garcia e Antônio José Soares da Cunha.

Os serviços foram realizados com recursos oriundos de emenda encaminhada pelo deputado federal Guilherme Mussi (Progressistas), por meio do convênio nº 866345, de 2018 e liberados pelo Projeto de Lei nº 52/2020. Tal recurso foi solicitado pela vereadora Juliana, ao deputado através de ofício.

Burocracia demorada

Os problemas das péssimas condições do asfalto foram recebidos pela vereadora através dos moradores do bairro, que viviam os transtornos dos problemas com o pavimento das ruas, que estavam esfarelando. Juliana conseguiu o recurso para o serviço, contudo, a liberação da verba pelo governo, demorou. Depois disso, ainda vieram os prazos relacionados à realização das licitações, para só depois de cumprido todo este trâmite, o serviço, finalmente, ser realizado, o que ocorreu somente agora.

Juliana também solicitou o recapeamento da Avenida Carlos Olympio Tostes, no Jardim Santa Rosa, que foi executado no começo de outubro, de acordo com a Indicação nº 4732/2019.

Texto: Imprensa da Câmara

Veja outros artigos

Juliana Damus solicita limpeza e poda de árvores no Jardim Ártico
Por Roberto Schiavon A vereadora Juliana Damus (PP) esteve na manhã desta segunda-feira, 14 de fevereiro, no bairro...
Terminal Central de Integração será reformado
A vereadora Juliana Damus falou esta semana sobre a reforma do Terminal Central de Integração (TCI), anunciada no...
Trecho da Maurício Galli no Selmi Dei está sendo recapeado
Por Chico de Assis O Jardim Roberto Selmi Dei foi lançado em agosto de 1979 e seus pioneiros moradores chegaram nas...
Construção de ciclovia ou ciclofaixa na estrada de Bueno de Andrada
O tráfego intenso, que é registrado na estrada que liga Araraquara a Bueno de Andrada (ARA-080), vem se constituindo...
Placas de sinalização para diminuir velocidade
Preocupada com os acidentes ocorridos na rodovia que liga Araraquara ao Distrito de Bueno de Andrada, a vereadora...
Área de lazer no Jardim Tangará recebe melhorias
A pedido da vereadora Juliana Damus, o espaço, inaugurado em 2004, recebeu melhorias em sua estrutura e passa a ter...
Melhorias em bairros são solicitadas
As indicações são da vereadora Juliana Damus Na tarde da quarta-feira (5), a vereadora Juliana Damus (Progressistas)...
Área de esportes e lazer no Jardim Tangará deve passar por revitalização
Pedidos de moradores do bairro foram encaminhados ao Executivo pela vereadora Juliana Damus Na quinta-feira (16), a...
Juliana Damus busca solução com PM e GM para insegurança de moradores do Faveral
Por Paula Cardoso Policiais Militares e membros da Guarda Municipal participaram de uma reunião na tarde de sexta...
Juliana Damus apresenta demandas à Mobilidade Urbana
Juliana Damus apresenta demandas à Mobilidade Urbana A vereadora Juliana Damus (PP) esteve, na quinta-feira (23), na...

Pin It on Pinterest