Início | Projetos de Lei | Cria o programa “Momento Mulher”

Cria o programa “Momento Mulher”

01/11/2001 | Projetos de Lei

PROJETO DE LEI Nº 057/01.

Cria o programa "Momento Mulher" e dá outras providências.

    Artigo 1º- Fica criado o programa "Momento Mulher" a ser desenvolvido anualmente no mês de março, na semana criada pela Lei nº 4.621, de 04 de janeiro de 1996.

    Artigo 2º- O programa abrangerá atividades e eventos organizados pelas Secretarias Municipais competentes, referentes a saúde, educação, lazer, cultura, atividades profissionais e afins, com o apoio de outras instituições ligadas à mulher, mediante distribuição de folhetos educativos, palestras e outros meios de divulgação.

    § 1º- Fica a Prefeitura Municipal, autorizada a realizar parcerias com empresas de iniciativa privada, com o fim de obter recursos para a realização do programa de que trata esta lei.

    § 2º- Com a realização dos eventos, em locais a serem determinados, poderão ser prestados por profissionais de diversas áreas, serviços gratuitos à população feminina.

    Artigo 3º- Havendo possibilidade, a Prefeitura Municipal e os parceiros poderão dar continuidade ao longo dos anos às atividades acima referidas sob a forma de programas destinados às mulheres.

    Artigo 4º- A Mesa Diretora da Câmara Municipal, indicará por solicitação do Executivo, três representantes do Poder Legislativo que farão parte da Comissão responsável na realização dos eventos.

    Artigo 5º- O Executivo Municipal baixará outras normas que julgar convenientes para a perfeita execução desta lei.

    Artigo 6º- Esta lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Veja outros artigos

Institui o “O Dia de Conscientização da Saúde Ocular”
PROJETO DE LEI Nº 058/01. Institui o "O Dia de Conscientização da Saúde Ocular" e...
Obriga a realização de triagem auditiva neonatal, nas maternidades e estabelecimentos hospitalares congêneres
PROJETO DE LEI Nº 013/02. Dispõe sobre a obrigatoriedade da realização de triagem auditiva...
Institui a Campanha Municipal “Cidadão Contra a Dengue”
PROJETO DE LEI Nº 007 /02. Dispõe sobre a Campanha Municipal "Cidadão Contra a Dengue" e...
Institui o Programa de Regulamentação do Transporte de Carroças; de Proteção aos Animais Tracionados e de Prevenção Ambiental
PROJETO DE LEI Nº 166/13. Institui o Programa de Regulamentação do Transporte de Carroças;...
Cria o programa “Momento Mulher”
PROJETO DE LEI Nº 057/01. Cria o programa "Momento Mulher" e dá outras providências....
Proíbe a exposição e venda de animais em estabelecimentos não especializados no respectivo ramo de atividade
PROJETO DE LEI  COMPLEMENTAR  Nº 036/03. Acrescenta parágrafo 2º, ao artigo 78, da Lei...
Alterações para isenção de pagamento de taxa de inscrição em concursos públicos realizados no âmbito dos Poderes Executivo e Legislativo do Município de Araraquara
PROJETO DE LEI Nº 259/17 Altera a Lei nº 8.008, de 15 de agosto de 2013. Art. 1º O § 1º do Art. 1º da Lei nº 8.008, de...

Pin It on Pinterest