Às margens da via, segundo destacou um morador do Residencial Alto da Boa Vista durante participação na Tribuna Popular da Câmara Municipal na Sessão Ordinária do dia 6 de fevereiro, representando os munícipes que procuraram os parlamentares, havia uma caixa de inspeção destampada, o que poderia causar acidentes e servir de esconderijo para meliantes.
Acompanhados pelo superintendente do Daae, Marcos Isidoro, os vereadores puderam ver que a situação já foi resolvida. “É uma caixa para receber a água da chuva, mas o correto é ela ficar fechada e ter uma abertura para a entrada da água pela lateral”, explicou o diretor técnico operacional da autarquia, José Braz Scognamiglio. “A caixa estava cheia de terra, entupida, e fizemos a limpeza no final do ano passado”, completou Isidoro.
Tendo a solicitação rapidamente atendida, Juliana e Roger aproveitaram para conferir as condições do reservatório que abastece a “região das chácaras do trevo”, como é conhecida, próxima a chácaras e condomínios do Maria Luiza II. O reservatório tem uma capacidade para 350 litros e é um dos 48 que abastece o município.
O gerente de Redes de Água e Esgoto, José Roberto Meciano Júnior, também estava presente.